Philips discute radiologia intervencionista em São Paulo

• Escrito por  Henrique Carvalho
  • Publicado em Demais

A Philips, empresa líder em inovação para saúde e bem-estar, participará do 19º Congresso da Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (SOBRICE), realizado de 14 a 16 de julho, em São Paulo. O evento que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, reunirá diversos profissionais em simpósios e workshops que discutirão temas relacionados à Radiologia Intervencionista e cirurgias para o tratamento de doenças circulatórias. Na oportunidade, o sistema de ultrassom intravascular IVUS, da Philips-Volcano, será exposto aos participantes.

Serviço:

19ª Congresso Brasileiro de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular

Onde: Centro de Convenções Rebouças (São Paulo – SP)

Quando: 14 a 16 de julho

Informações: www.sobrice2016.com.br

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde concentrada na melhoraria da saúde das pessoas, permitindo melhores resultados por meio da continuidade em prevenção e vida saudável, para diagnóstico, tratamento e atendimento domiciliar. A Philips utiliza tecnologia avançada e profundas percepções dos clientes para oferecer soluções integradas. A empresa é líder em diagnóstico por imagem, tratamento guiado por imagem, informações de saúde e acompanhamento do paciente, bem como na saúde e atendimento domiciliar dos clientes. Com sede nos Países Baixos, o portfólio de tecnologia em saúde da Philips gerou em 2015 um faturamento de EUR 16,8 bilhões e emprega aproximadamente 69.000 funcionários em vendas e serviços, em mais de 100 países. Informações sobre a Philips podem ser obtidas em: www.philips.com/newscenter.