Rede Bourbon celebra mais uma edição do Bourbon Partners com sucesso

• Escrito por  Grupo Excom
  • Publicado em Demais

Evento homenageou 17 parceiros que se destacaram ao longo dos últimos meses emjantar de premiação no Bourbon Atibaia

Na noite do último sábado, 2 de julho, a Bourbon Hotéis & Resorts celebrou com sucesso mais uma edição do Bourbon Partners. Em clima de descontração, o evento premiou 17 parceiros em quatro categorias: E-commerce, Tour & Travel, Mice e Corporativo. A entrega dos troféus foi realizada durante um delicioso jantar elaborado pelo Chef Juan Banegas e sua equipe, no Ristorante Dom Gaetano do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

A premiação contou com cerca de 70 pessoas, entre premiados, funcionários e convidados. Os participantes foram recepcionados pelo Diretor de Vendas, Jeferson Munhoz, pela Diretora de Marketing e Produto, Adriana Cardoso, e pelo Gerente Geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Nilson Bernal.

A frente do palco, Jeferson Munhoz enfatizou a importância do evento, que tem como objetivo agradecer a parceria com as instituições, e apresentou os premiados ao longo da noite. “Os 17 homenageados representam também nossos clientes, a quem somos gratos”, disse o executivo. Jefferson citou também o desafio de manter o crescimento no cenário econômico atual e ressaltou que a Rede tem muito a comemorar em 2016.

O diretor de vendas aproveitou a ocasião para apresentar as novidades da Rede, como a nova campanha Temporada de Ouro – Benefícios campeões nos hotéis e resorts Bourbon’, que concede brinde e benefícios em unidades da Rede para hóspedes que reservarem pelo site Bourbon. Destacou também a nova marca Rio Hotel by Bourbon, que lançará sua primeira unidade dia 25 de julho, em São José dos Pinhais, próximo ao aeroporto Afonso Pena (Curitiba/PR).

O programa ‘Vou de Bourbon’ também foi citado pelo executivo. Criado para as operadoras e agências de viagens, cujas reservas feitas por esse segmento geram premiações, que vão desde troca por produtos, viagens internacionais até carros zero quilômetro. E para fechar a apresentação das ações da empresa, o diretor lembrou o sucesso da parceria com a Mauricio de Sousa, no Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que faz a alegria do público infantil nos resorts da Rede, e conta com mais de 18 mil crianças associadas.

Confira a lista dos premiados:

E-commerce

Flytour Business Travel – Emerson Camilo
Grupo Maringá Central de Eventos – Fabio Perlatore

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e três na Express (São Paulo – SP, Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad Del Este (Paraguai). Mais informações sobre as marcas e categorias no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.