Suzano Shopping recebe ação gratuita do UNICEF

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais

Árvore UNICEF traz histórias de vida de crianças e adolescentes e promete emocionar os visitantes

A partir do próximo dia 04 de julho até dia 09, os clientes do Suzano Shopping poderão conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

A Árvore UNICEF é um espaço interativo que reúne e apresenta de forma lúdica histórias de vida de diversas crianças e adolescentes no Brasil e no mundo. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a realidade de crianças que vivem em situação de extrema vulnerabilidade e são as mais afetadas pelas desigualdades sociais.

No local, os visitantes ainda terão a oportunidade de participar de ações do UNICEF para a redução da desigualdade e promoção dos direitos infantis.

Com o apoio do Grupo General Shopping, a ação é gratuita, aberta diariamente para adultos e crianças de segunda a sábado das 10 às 20 horas.

Sobre o UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) é uma agência da ONU que tem como mandato assegurar que cada criança e cada adolescente tenha seus direitos integralmente cumpridos, respeitados e protegidos. Com presença em 190 países, é referência mundial em conhecimento e ações de desenvolvimento relacionados à infância e adolescência, credibilidade construída a partir do desenvolvimento e intercâmbio de boas práticas.

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e praça de alimentação, de segunda a domingo, das 11h às 23h.

Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jd. Iraí – Suzano

Telefone: (11) 3636- 7000

www.suzanoshopping.com.br

Informações para a imprensa UNICEF:

(11) 3728-5705 ou (61) 3035-1934 | ou