Plantio DC soma mais de 20 mil árvores plantadas no Brasil

• Escrito por   Oficina das palavras
  • Publicado em Demais

Resultado Plantio Resultado Plantio

Pelo sétimo ano consecutivo, a DC Logistics Brasil bateu mais um recorde com o Plantio DC. Neste mês de junho, foram contabilizadas 3.755 mudas de árvores a serem plantadas no decorrer do ano nas 10 cidades onde a empresa mantém escritórios. Desde a primeira edição da ação, em 2010, a DC já plantou 20.316 mudas.

O mês de junho se tornou especial para todos os envolvidos com a DC Logistics Brasil. “É muito gratificante ver a energia que todos depositam neste projeto. O tema sustentabilidade está presente no dia a dia dos colaboradores da DC e neste período é quando mais podemos demonstrar na prática a preocupação que temos com o meio ambiente”, comenta Jailson Souza, National Sales Manager da DC.

De acordo com a Assessora de Marketing, Priscila Costa, este ano a ação contou com diversos parceiros que tornaram o projeto ainda mais especial. “Infelizmente ainda temos grande dificuldade em encontrar quem ofereça o espaço para que possamos plantar estas mudas, mas neste ano fechamos ótimas parcerias”, afirma. Na capital paranaense, a empresa contou com o apoio da PUC e Grupo de Escoteiros Universitários. Em Sorocaba (SP), foi o S.O.S - Serviços de Obras Sociais. No Rio de Janeiro (RJ), quem receberá as mudas será o Parque Natural Municipal da Prainha. Em Recife (PE), será o Parque Dois Irmãos e em Belo Horizonte (MG), a FIEMG e o Senai BH, entre outras parcerias. Quem tiver interesse em apoiar a ação em 2017, pode entrar em contato através do email:

Confira os números de árvores do Plantio DC:

2010: 2.064

2011: 2.432