Nestlé® apresenta sua linha de iogurtes zero lactose

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

A nova linha, sem adição de açúcares*, é uma opção para pessoas que possuem dietas com restrição à lactose

A Nestlé®, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar, apresenta sua nova linha de Iogurtes Zero Lactose: Nestlé ZeroLacto, desenvolvida especialmente para atender ao público que possui dietas com restrição à lactose.

No Brasil, consumidores com algum nível de intolerância à lactose representam entre 45% a 50% da população[1]. Diante deste cenário nacional, é essencial para a marca oferecer os benefícios do iogurte também às pessoas, que possuem dietas com restrição à lactose, como a proteína de alto valor biológico, e o cálcio, muito importante para a saúde dos ossos e que deve ser ingerido diariamente.

Além disso, os lançamentos não possuem adição de açúcares*, mas continuam com muito sabor e incluem iogurtes nas versões líquida, sabor Morango e Maracujá; polpa no sabor Morango e copo, no sabor Tradicional. Práticos, eles podem ser consumidos em diferentes momentos do dia, tanto em casa como no lanche em qualquer lugar.

*contém açúcares próprios dos ingredientes. Esse não é um produto com baixo valor energético.

Ficha Técnica:

Iogurte NESTLÉ® ZeroLacto Líquido – disponível nos sabores Maracujá e Morango, é prático e pode ser consumido em qualquer lugar. É ideal para as pessoas, que possuem dietas com restrição à lactose, além de ser baixo em teor de gorduras totais.

Preço sugerido: R$ 2,29

Iogurte NESTLÉ® ZeroLacto Polpa – disponível na versão em bandeja, com quatro unidades, ele vem no sabor Morango. O produto pode ser consumido por pessoas, que possuem dietas com restrição à lactose.

Preço sugerido: R$ 6,29

zero lacto copo 150g BXIogurte NESTLÉ® ZeroLacto Copo – disponível no sabor Tradicional, é prático para ser consumido em qualquer lugar. Ele é indicado para pessoas, que possuem dietas com restrição à lactose. Indica-se consumir também com frutas picadas e cereais.

Preço sugerido: R$ 2,39

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.