Sabrina Sato grava episódio de Brahma SRTNJ e mostra com exclusividade os bastidores do Festival Villa Mix GO

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Lançada no início do ano e sucesso em views, a plataforma digital Brahma SRTNJganhou uma apresentadora neste domingo, 03. Sabrina Sato, embaixadora da marca, fará uma cobertura exclusiva do Festival Villa Mix de Goiânia.

Marcando presença pela primeira vez no maior festival do Brasil, Brahma,traz experiências memoráveis para o público e Sabrina, com seu irreverente e bem-humorado olhar, vai mostrar o melhor de Brahma no Festival. A plataforma #SRTNJ reúne o que existe de mais interessante no movimento musical mais pop do país. Agenda semanal com a programação de shows e eventos, histórias do sertanejo sob ângulos ainda não explorados, músicas que as duplas e artistas mais gostam, suas apostas nos novos nomes do gênero, além de entrevistas e curiosidades divertidas.

Para acompanhar, se inscreva em youtube.com/brahmasertanejo