Shoppings da Aliansce terão pontos oficiais de troca de figurinhas do álbum dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

• Escrito por  Fernanda Marques
  • Publicado em Demais

A partir de 09 de julho, a Aliansce Shopping Centers terá, em seus shoppings, pontos oficiais de troca de figurinhas do álbum oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. São eles: Shopping Leblon, Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, São Gonçalo Shopping, Pátio Alcântara, Boulevard Shopping Campos, Boulevard Shopping Vila Velha, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Floripa Shopping, Santana Parque Shopping, Shopping Taboão, Boulevard Shopping Bauru, Shopping da Bahia, Boulevard Shopping Feira de Santana, Parque Shopping Maceió, Parque Shopping Belém, Boulevard Shopping Belém.

A iniciativa faz parte de uma série de ações da Aliansce Shopping Centers para os Jogos Olímpicos. Companhia com o maior número de shoppings desenvolvidos no Brasil nos últimos anos, a empresa firmou acordo de patrocínio com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com o apoio, a Aliansce se torna, com exclusividade, a companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Os espaços da Aliansce serão os únicos a receber lojas para retirada e venda de ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Além disso, os shoppings da companhia também vêm recebendo, com exclusividade, a visita das mascotes oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Vinícius e Tom. Ao todo, 23 empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal utilizam a logomarca oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.