TOKIO MARINE SEGURADORA

Reunião sobre licenciamento ambiental para comunidades afetadas pelos empreendimentos é feita em Santos

  • Escrito por  SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Observatório Litoral Sustentável também fará apresentação de estudo de caso das condicionantes referentes à Ilha Diana nesta quarta (06/07), na Unifesp

O Observatório Litoral Sustentável promove nesta quarta-feira (06/07) uma reunião aberta ao público com foco na capacitaçao sobre o licenciamento ambiental de grandes empreendimentos junto às comunidades afetadas e a apresentação de estudo de caso das condicionantes incidentes na Ilha Diana.

O encontro tem apoio da Unifesp e ocorrerá na seda da universidade, das 18 às 21 horas, na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 144, Encruzilhada, em Santos.

A Câmara Temática Grandes Empreendimentos, Setor Imobiliário e Transformações Regionais da Baixada Santista é uma instância de debate público e participação sobre os grandes empreendimentos que busca contribuir para a prevenção de conflitos socioambientais.

Serviço

Data: 06/07/2016 (quarta-feira), aberta ao público

Hora: 18 às 21 horas

Local: Unifesp (Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 144, Encruzilhada, Santos)

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo