Zooplayland estreia no Brasil nas férias de julho

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Um cenário inflável que remete à floresta, com milhares de bolinhas, pela primeira vez no Brasil, será o espaço das brincadeiras para animar as férias da criançada no Mais Shopping

Para animar as férias de julho, o Mais Shopping terá, até 14 de agosto, a “Zooplayland”. O espaço conta com uma gigante piscina de bolinhas, com 260 mil bolinhas, além de um cenário inflável que remete a uma floresta, com a figura do elefante, macaco, girafa e leão. O tema vem diretamente dos EUA, nunca antes visto no Brasil.

A animação funciona no horário do Shopping, das 10h às 22h, e custa R$15,00 por 30 minutos e R$ 0,50 a cada minuto extra. Todas as idades podem brincar, mas crianças com até 2 anos necessitam o acompanhamento de um responsável, que participa gratuitamente.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.