A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Thierry Henry fala sobre a noite mais importante de sua carreira

  • Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Estrela do futebol visita quarto de hotel icônico para reviver a final da Liga dos Campeões de 2009 e explorar seu amor por futebol, viagem e Roma

Aproveitando a energia e a excitação em torno dos próximos eventos esportivos no Rio de Janeiro e na França, a Booking.com comemora a relação especial entre viagens e esportes ao publicar uma série de vídeos de uma conversa íntima com o jogador de futebol Thierry Henry. De acordo com pesquisa realizada pela empresa, mais de um terço (34%) das pessoas que viajaram por esporte no último ano diz que priorizaria ir para um grande evento esportivo à sua própria lua de mel*.

No primeiro vídeo da série, Thierry visita o mesmo quarto de hotel onde ficou antes de vencer a final da Liga dos Campeões em 2009, em Roma. O jogador fala abertamente sobre sua carreira, sobre viajar como um jogador de futebol de nível internacional e o que faz de Roma um lugar especial para ele.

“Quando penso em Roma, penso naquela final da Liga dos Campeões de 2009”, diz Thierry Henry, embaixador oficial da Booking.com. “Quase consigo sentir tudo de novo. Às vezes, você pensa demais sobre o jogo quando está sozinho em seu quarto. Mas minha família e amigos estavam lá e me senti em casa. Você não está pensando no jogo: será que essa vai ser sua última chance? Você vai ganhar? O preparo para aquele jogo foi na medida certa”, conta o jogador.

Thierry fala sobre os benefícios de viajar com uma carreira internacional e como o seu amor pelo futebol continua alimentando a sua paixão por explorar novos lugares — mesmo em uma cidade como Roma, na qual ele já possui tantas boas recordações.

“Viajei muito, mas nem sempre tive a oportunidade de conhecer as cidades”, continua Henry. “Sempre que você vem para Roma, fica a impressão de que deixou de ver alguma coisa. Você passeia pela cidade e, quando se dá conta, tudo é um espetáculo. Roma é uma cidade incrível. É maravilhoso voltar”, diz.

Para assistir ao vídeo completo, que inclui Henry explorando alguns de seus bairros preferidos de Roma e fazendo sua própria massa de pizza em uma pizzaria local, visite o canal do YouTube da Booking.com.

Os dados foram coletados de 3.975 participantes em sete mercados. Os participantes precisavam ter 18 anos ou mais e ter feito pelo menos uma viagem de esporte no ano passado. Todos os participantes precisavam, ao menos, fazer parte do processo de decisão da maioria de suas viagens. Os dados foram coletados em junho de 2016 pela Booking.com com o apoio de uma empresa internacional de pesquisas.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo