Villa Blue Tree é um dos finalistas da 19ª edição do Prêmio Top Of Mind de RH

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Villa Blue Tree é um dos finalistas da 19ª edição do Prêmio Top Of Mind de RH

O Villa Blue Tree, espaço de eventos da rede Blue Tree Hotels, foi um dos cinco indicados para receber o Prêmio Top OF Mind de RH, na categoria “Melhores Espaço Corporativos de São Paulo”. A premiação, realizada pela Editoria Fênix, tem o objetivo de homenagear as empresas mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos no Brasil.

Para eleger os melhores espaços de eventos, o prêmio contou com a votação de mais de 8 mil profissionais de diferentes organizações. O Villa Blue Tree foi indicado por meio de lembrança espontânea de marca, ficando entre os finalistas. O ganhador será anunciado durante a festa de premiação, que será realizada em outubro em São Paulo.

“Fiquei muito honrada pelo Villa Blue Tree ser indicado para o Prêmio Top Of Mind de RH. O prêmio é o reconhecimento do bom trabalho que a equipe de eventos desempenha, buscando a solução ideal para que o evento de cada cliente seja um momento único”, ressalta Chieko Aoki.

O espaço está localizado na Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP), com fácil acesso pela Marginal Pinheiros. Instalado em uma área de mais de 7 mil m², comporta até 4 mil pessoas para eventos corporativos e sociais.

Mais informações: http://www.villabluetree.com.br/