Outback e McCain lançam batatas inspiradas nos famosos emoticons das redes sociais

• Escrito por  Mariana Del Corral Collini
  • Publicado em Demais

Novos e divertidos formatos de fritas chegam com exclusividade ao cardápio do restaurante

Pode ser palito, chips, bolinha ou fininha, a batata frita arrasta fãs por onde passa. E agora, esses apaixonados poderão encontrar uma novidade exclusiva nos restaurantes Outback Steakhouse: as batatas fritas em formato de emoticons. Criadas pela McCain, líder mundial em processamento e venda de batatas congeladas, a boa nova é inspirada nas famosas carinhas divertidas das redes sociais. Até o final do mês de agosto, o Outback será o único restaurante do Brasil a servir as deliciosas novidades. Quentinhas e crocantes, as batatas emoticons chegam à mesa dos clientes como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio, com o tempero especial à moda do Outback que garante um sabor único que só poderá ser conferido nos restaurantes da rede. São doze formatos diferentes, entre eles o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.

“Essa novidade traz duas paixões dos brasileiros, os emoticons e batatas fritas, e vai tornar o momento Outback ainda mais divertido e ligado às redes sociais. Além de combinarem com nossos deliciosos pratos e serem uma ótima pedida de acompanhamento, as batatas emoticons têm tudo a ver conosco, pois, assim como o Outback, são inspiradas no espirito de diversão”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Os clientes também podem se divertir no site www.emoticonsnooutback.com.br compartilhando gifs exclusivos das batatas emoticons. A novidade estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil (www.outback.com.br/restaurantes) até final de agosto de 2016.

“Ao mesmo tempo que a tecnologia aproximou as pessoas que estão longe, afastou as que estão perto, e sabemos que a batata frita conecta as pessoas, diria que até antes das redes sociais. Foi pensando nisso que a marca desenvolveu batatas em formatos de Emoticons. São os 12 formatos mais utilizados no meio digital e que agora fazem parte do mundo real”, diz Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing da McCain.