Tiffany&Co. Reúne Clientes Em Torno Da Sua Coleção De Relógios

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Na noite de quarta-feira (29/06), o embaixador de relógios da Tiffany&Co. José Geraldo Carrara veio de SP especialmente para fazer uma apresentação para um pequeno grupo de clientes especiais da marca. O encontro aconteceu na loja do Pátio Batel. Carrara falou sobre a história dos relógios na tradicional joalheria americana, que começou em 1847, com a venda das primeiras peças. Entre os destaques do evento, estava o CT 60 Edição Limitada, com a caixa do relógio toda em ouro branco. Foram fabricados apenas 60 relógios no mundo e o que está em Curitiba é o de número 29. Essa "máquina" vem em uma linda caixa especial.

Link para mais informações sobre os relógios da Tiffany&Co.: http://www.tiffany.com.br/WorldOfTiffany/Watch/Heritage.aspx