Piracanjuba é eleita a melhor empresa do agronegócio no Brasil

• Escrito por  Juliana Morato Menezes
  • Publicado em Demais

Ranking foi divulgado no Anuário Melhores & Maiores da Revista EXAME

Referência no segmento lácteo brasileiro, a Piracanjuba tem mais um bom motivo para comemorar. A empresa foi eleita a melhor empresa do agronegócio no Brasil, de acordo com o Anuário Melhores & Maiores, da Revista EXAME. E mais: pelo quarto ano consecutivo, foi escolhida a melhor no segmento de leite e derivados. A premiação ocorreu ontem (29/06), em São Paulo, no Teatro Santander, e reuniu autoridades, formadores de opiniões e líderes de várias das maiores empresas do país.

”Ficamos lisonjeados e orgulhosos em sermos reconhecidos pela maior premiação de negócios do país. Demonstra que estamos no caminho certo ao oferecer produtos de qualidade, contribuindo para o bem-estar de todos. Estamos sempre inovando e lançando tendências, de modo a atender cada vez melhor as necessidades do nosso consumidor”, comemora o Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou.

Melhores & Maiores

A 43ª edição do especial Melhores & Maiores da Revista EXAME contemplou 20 setores da economia mais agronegócio— além, é claro, da homenagem à Empresa do Ano. A escolha é orientada pelo sucesso que essas empresas obtiveram na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano que passou comparativamente ao exercício anterior. O critério para avaliar o sucesso é basicamente uma comparação dos resultados obtidos em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade do empregado. A metodologia consiste em atribuir pontos pelo desempenho relativo em cada indicador.

O anuário se consagrou como referência para executivos e investidores de todo país. Trata-se do mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios do país e reconhece o sucesso das empresas que movimentam a economia brasileira. Além disso, revela e celebra o ano dos líderes, empresários e empreendedores dos mais importantes setores.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Piracanjuba

www.piracanjuba.com.br

Acompanhar você em todos os momentos do seu dia, sempre com inovação, sabor e carinho. Esse é o objetivo da Piracanjuba há quase 60 anos.