Omiexperience chega à Boa Viagem

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Parceria entre empreendedores aposta na qualidade do software de gestão, Omie, para enfrentar à concorrência em importante região de Pernambuco

Vivemos um tempo onde quem não se adapta fecha as portas, e manter o bom gerenciamento de todos os setores da empresa tem se tornado fundamental. Não é pra menos que o mercado de softwares ERP se mantém cada vez mais aquecido. Com a missão de auxiliar os contadores nessa tarefa, e atender à demanda de uma das regiões mais importantes de Pernambuco, os empresários Leandro Costa, Renaldo Amaral e Ítalo Costa resolveram unir suas expertises em administração, tecnologia e contabilidade, e abrir uma unidade franqueada da Omiexperience em Boa Viagem. A nova unidade começa a funcionar a partir de amanhã, dia 1º de julho. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 55 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade, que será comandada pelo trio foi inaugurada no início de junho, e pretende atender a todo o mercado pernambucano, já que possuem parcerias em diversas cidades espalhadas pelo estado. Sua missão é muito clara: fechar mais parcerias com os melhores escritórios contábeis da região expandindo o uso do Omie e integrando as informações entre clientes e contadores.

Leandro Costa é formado em Administração de Empresas e empreendedor desde 2013. Ele trabalhou por sete anos como consultor técnico e comercial em empresas de software contábeis e gestão. Além disso, buscou formação em tecnologia, sempre buscando melhorar sua base para oferecer um serviço de qualidade como empreendedor. “Nós prezamos bastante para o investimento na Omie, principalmente o capital intelectual para prospecções e ativações de cliente de forma assertiva e consultiva, respeitando o relacionamento de mão dupla contador-cliente. É por isso que as áreas de formação de todos nós fazem toda a diferença”, conta Leandro, Diretor Geral da Unidade.

Renaldo Amaral será o Executivo de Relacionamento dentro da nova unidade. Ele tem uma carreira profissional pautada no segmento de softwares de contabilidade e já possui um vasto relacionamento com a classe contábil de Pernambuco. Já Ítalo Costa é formado em Contabilidade, com foco em tecnologias para contadores. Além disso, está sempre por dentro das mudanças legislativas envolvendo o mercado contábil. Na nova unidade ele será consultor.

As expectativas dos sócios, para o mercado, não podiam ser melhores. “O mercado na região é bem disputado, mas o ERP Omie é bastante diferenciado e completo, sendo o melhor em custo-benefício. Temos certeza de que os resultados virão, temos um planejamento de captar de 20 a 40 clientes por mês assim que tivermos toda equipe em campo”, conta Leandro, “confiamos muito na qualidade do Omie, já que atestamos isso com nossa experiência na área”.

A nova unidade fica na Rua Verbena, 45, 1º andar, Imbiribeira, Recife-PE.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Eventos:

Palestra sobre ECF

Palestra A realidade do mundo contábil

Local: Hotel Manibu Recife - Av. Conselheiro Aguiar, 919 - Boa Viagem, Recife

Dia: 01/07/16 - sexta feira