MelhorTarifaFly apresenta layout moderno, agilidade e mais de 400 mil novos hotéis

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

Com diferenciais competitivos no mercado, o www.melhortarifafly.com.br já responde por 20% das vendas de diárias de hotéis dentro da Flytour Viagens

A Flytour Viagens - operadora de viagens do Grupo Flytour Gapnet focada 100% no agente de viagens – anuncia novidades dentro da ferramenta www.melhortarifafly.com.br – site exclusivo para venda de diárias hoteleiras. A partir de agora, os agentes de viagens contam com um layout mais moderno, navegação otimizada, comissões diferenciadas e 400 mil novos hotéis para distribuição nos mercados nacional e internacional.

Segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy, a ferramenta – em operação há 10 meses – já é responsável pela comercialização de 20% de diárias de hotéis dentro da operadora. “Temos investido no aprimoramento do www.melhortarifafly.com.br desde o seu lançamento em agosto do ano passado quando eram oferecidos apenas 40 mil hotéis”, comenta.

O presidente destaca que no segmento nacional, as vendas via portal somam 5% do faturamento com a hotelaria. “Esse número cresceu muito no internacional e hoje fechamos com 15% do share nesse mercado”, afirma.

Com a ferramenta – que consiste na diversidade de oferta versus tarifas abaixo do mercado, a Flytour Viagens disponibiliza opções para reservas e vendas do conteúdo próprio – feito com negociações exclusivas junto a fornecedores diretos – e por meio de brokers nacionais e internacionais.

Além das opções de distribuição, o www.melhortarifafly.com.br oferece ainda comissões diferenciadas e opções para o incremento da receita em cada venda praticada. Com relação ao pagamento, a Flytour Viagens ampliou o parcelamento de três para quatro vezes no cartão de crédito.

Barkoczy destaca ainda que a utilização do site exclusivo para os agentes de viagens conta com todo o respaldo, inteligência e assistência Flytour Viagens. “Para os mais de 8 mil clientes cadastrados, o extrato será unificado. Tornando as operações descomplicadas e mais rentáveis”, comenta.

Mais informações pelo www.melhortarifafly.com.br.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.