Fotos do hotel são tão importantes quanto recomendações de viajantes para reservas online

• Escrito por  B4Tcomm
  • Publicado em Demais

Hotéis parceiros podem carregar até 50 imagens no site de reservas da HRS

Facilidade para reservar o meio de hospedagem é o quarto item mais importante na hora de escolher um hotel, segundo pesquisa da consultoria Mapie. Tal atrativo está atrás apenas de localização, segurança e qualidade dos serviços. É por isso que visualizar imagens do empreendimento, apartamentos e áreas de lazer e eventos é tão importante quanto as recomendações e o nível de satisfação dos viajantes que nele se hospedaram.

Experiências anteriores positivas, por exemplo, segundo o mesmo estudo da consultoria, está em quinta colocação entre os itens importantes listados por quem viaja a trabalho. Afinal, qual viajante ou gestor de viagens não prefere escolher seu destino por meio de fotos e vídeos? Outra pesquisa, do instituto eResult, ressalta que na tomada de decisão, 78% dos pesquisados consideram as imagens dos hotéis algo crucial. Por estes motivos a HRS, líder global em reservas de hospedagem corporativa, permite carregar até 50 imagens no portal de reservas de cada empreendimento em seu site. “Manter um banco de imagens amplo e atualizado é fundamental e garante melhores resultados nas buscas de reservas online”, atesta Phelipe Farah, Diretor de Soluções Hoteleiras para a América Latina.

E para auxiliar os hotéis parceiros nesse processo a HRS disponibiliza mais de 350 profissionais que atuam como consultores apoiando-os na otimização da presença online de seus empreendimentos.

Vale destacar que apresentar a real estrutura do hotel por meio de imagens dos apartamentos, lobby, área externa (vista); publicar somente imagens em alta resolução são algumas das recomendações da HRS para seus parceiros. Para mais informações, acesse https://hotelservice.hrs.com ou ligue (11) 2853-0000.