TOKIO MARINE SEGURADORA

REACHR lança canal exclusivo no Youtube

  • Escrito por  Veropress Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Vídeos abordam as vantagens do aplicativo e também dará dicas de carreira

A REACHR, uma recém-lançada plataforma online que aproxima as pessoas das vagas adequadas ao seu perfil e ajuda as empresas a acharem o candidato sob medida para suas necessidades, acaba de criar o seu canal exclusivo no Youtube. O objetivo dos vídeos é apresentar o aplicativo, que alia tecnologia e conhecimento humano e que oferece aos candidatos mais que o acesso a vagas, também orientação de carreira e feedback e às empresas mais agilidade e êxito em seus processos de recrutamento.

Além da apresentação dos benefícios da ferramenta, em breve haverá dicas de carreiras e vídeos com conteúdo relevante para profissionais que estão em busca de recolocação.

Os vídeos demonstram como a REACHR poderá apoiar o público a que se destina, através de uma linguagem direcionada para:

Estagiários, explicando que através da plataforma poderão conhecer as suas fortalezas e áreas com oportunidades;

Profissionais de vendas, cujo perfil exige um modelo prático e eficiente de plataforma de gestão de recrutamento e seleção;

Profissionais das áreas de Recursos Humanos das empresas, demonstrando para estes profissionais como a REACHR poderá apoiá-los, com a redução de tempo e de custo em seus processos de contratação, devido à precisão na combinação dos requisitos da vaga com o perfil dos candidatos.
Acesse o Canal do Youtube da Reachr e assista os vídeos.
Clique aqui e cadastre-se gratuitamente no site da REACHR.

Sobre a REACHR

A REACHR é uma plataforma que alia a inteligência artificial e o lado humano, para aproximar pessoas das vagas adequadas ao seu perfil e ajudar as empresas a acharem o candidato sob medida para suas necessidades, proporcionando o perfeito match entre elas.
A iniciativa marca os dez anos de mercado da SEARCH Consultoria em RH e envolveu no seu desenvolvimento especialistas em Recursos Humanos, reconhecidos por aplicar conceitos de hunting que são tendências mundiais, e em Tecnologia e Marketing, com a finalidade de criar uma ferramenta que vai revolucionar o recrutamento no mundo digital.

Além disso, a REACHR já nasce com outra importante chancela de inovação. A empresa foi escolhida a quarta startup mais promissora do País em 2016, dentre mais de 1.500 empreendimentos, durante o evento 100 Open Startups, programa realizado pela Wenovate, instituição que promove o conceito e a prática da inovação aberta no Brasil.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo