Verd & Co permite que cliente monte seu próprio prato

• Escrito por  Janaina Fogaça
  • Publicado em Demais

Experiência proporciona diversas opções de combinação de ingredientes saborosos e saudáveis

O que era bom ficou ainda melhor. Agora, os clientes do Verd & Co, restaurante especializado em comida saudável e criativa, podem montar a própria refeição. A casa oferece um formulário em que o público pode compor as combinações que mais lhe agradam.

A nova opção do Verd & Co oferece dez opções de proteínas, entre elas a animal e a vegana, cinco tipos de molhos, onze acompanhamentos e mais seis opções extras para que os clientes criem os pratos de acordo com suas preferências. A novidade está disponível de segunda a sábado, das 11h30 às 22h.

Além da inovação, o Verd & Co mantém os pratos já tradicionalmente servidos no restaurante, além dos deliciosos sucos prensados a frio, que acompanham perfeitamente qualquer refeição.

A loja do Verd & Co fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 9h30 às 22h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook.