Villa Mix terá dois estandes exclusivos da rede Unhas Fast

• Escrito por  Jullyanna Matos
  • Publicado em Demais

Neste domingo, dia 3 de julho, acontece o “Villa Mix Festival Goiânia”, considerado o maior e mais conceituado festival da tradicional música Nacional Sertaneja. O evento será realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A novidade nesta edição fica por conta da Unhas Fast, rede especializada em serviços de embelezamento de pés e mãos. A marca estará com dois estandes, um de esmaltação no Backstage e um salão na Villa Prime, com os serviços de esmaltação, escovação e maquiagem para atender e mimar todos os visitantes.

“Esperamos proporcionar um momento de relaxamento e cuidado da beleza durante o festival. O nosso maior desejo é agradar a todos que passarem pelo nosso espaço”, afirma Débora Alcântara, sócia e fundadora da bem sucedida rede Unhas Fast.

Ficha Técnica:

Evento: Festival Villa Mix

Onde: Estacionamento do Estádio Serra Dourada (Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia – GO)

Quando: 03/07/2016 a partir das 12 horas

Estandes Unhas Fast: serão dois estandes dentro do evento.

Serviços oferecidos: esmaltação, escovação e maquiagem.

Gratuito para todos os participantes do evento.

Sobre Unhas Fast

A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Plaza D’Oro Shopping) e Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping e Shopping Metropolitano Barra). O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais com toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br