Hortifruti inaugura nova loja em Botafogo

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

A Hortifruti, rede líder no segmento de hortifrutigranjeiros do país, inaugura amanhã, dia 29 de junho, às 9h, a sua segunda unidade em Botafogo, Zona Sul do Rio. A loja ficará localizada na Rua Voluntários da Pátria 323, e terá 1.400 m² de área total e 566 m² de área de vendas. A rede ainda tem outra unidade no bairro na Rua Professor Álvaro Rodrigues, 355.

A loja será climatizada e as frutas, legumes e verduras serão repostos diversas vezes ao longo do dia, vindo do campo para a loja em até 24 horas, garantindo assim a qualidade e o frescor dos alimentos. Além disso, uma equipe de nutrição estará presente diariamente para esclarecer dúvidas dos clientes. A nova loja terá ainda um estacionamento com 40 vagas, além de bicicletário.