Use e abuse das texturas em seus Ambientes

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Decorar é uma arte e para conhecer um pouco mais sobre o assunto, o Shopping Interlar Interlagos trouxe para os Ambientes Decorados deste mês dicas importantes para tornar sua casa ainda mais aconchegante e convidativa. De 3 de junho a 8 de julho estarão expostos, no mall do shopping, quatro opções: Living, Loft, Dormitório Casal e Sala de Jantar.

A textura sempre foi uma grande aliada dos designers na criação de seus ambientes. Listras, bolas ou ziguezagues e seus derivados são vigorosos e podem ter grande influência no conceito de um espaço. A repetição de um tema cria uma textura, e a repetição de uma imagem obtida através de espelhos é outra grande possibilidade decorativa.

O mobiliário pode obedecer a este partido, usando mesas circulares - tanto na sala de jantar quanto nas mesas de centro e laterais. São fundamentais, em termos de praticidade e para ganhar espaço.

Nas paredes, há uma enorme possibilidade de uso de texturas diferenciadas, através do emprego de papéis com estampas fortes e vigorosas - mas cuidado na escolha da mistura de estampas, para que não aconteça um confronto harmônico. Lembre-se que parcimônia é a palavra-chave na decoração.

Inspire-se visitando as lojas do Shopping Interlar Interlagos para adquirir os produtos que irão trazer, para os seus ambientes, aquele up que faltava.

Sobre o Interlar Interlagos – Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express Blockbuster e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

Shopping Interlar Interlagos – Avenida Interlagos, 2225

Fone: 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br