Verniz antipichação da Viapol é aplicado em nova ponte de São Paulo

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da Viapol
  • Publicado em Demais

O produto foi usado na Ponte Laguna, acesso construído na Zona Sul da cidade

A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, comemora o uso de um de seus lançamentos em uma grande obra de infraestrutura na cidade de São Paulo. O verniz Fuseprotec® Antipichação foi aplicado em toda a extensão da Ponte Laguna, inaugurada neste ano na Zona Sul da capital paulista.

O produto é um verniz poliuretano à base de água, resistente às diferentes condições climáticas e aos raios ultravioletas. É indicado para proteger contra a pichação em de estruturas de concreto aparente, tijolos à vista, blocos de concreto e pedras naturais. Para revestir toda a ponte, foram consumidos apenas 150 baldes de 18 litros cada, um volume baixo devido ao alto rendimento do produto.

Outras vantagens do Fuseprotec® Antipichação são a fácil aplicação do verniz e remoção de pichações, baixo odor e resistência à ação da alcalinidade do concreto. Também é ecológico, impermeável, com baixo teor de VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), não impregna sujeira, não mofa, não amarela e não descasca.

“Ter um de nossos produtos aplicado em uma obra dessa magnitude, de arquitetura moderna e arrojada, é muito importante para nossa marca. Desta forma, contribuímos para que a ponte esteja sempre em perfeito estado de conservação, deixando a cidade ainda mais bonita”, diz Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing de Viapol.

A companhia possui um vasto portfólio de atuação tanto em obras particulares quanto públicas, como viadutos, pontes, estádios e até hidrelétricas.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.

Fundada em 1990, a Viapol tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados à proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.

Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br ou pelos canais youtube.com/ViapolSocial, facebook.com/viapol e twitter.com/viapol_social