TOKIO MARINE SEGURADORA

Super heróis fazem visita à crianças especiais, na AACD

  • Escrito por  Rafael Gmeiner
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Os super heróis da Alegria farão visita para as crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), no dia 29 de junho, das 10h30 às 12h15.

Nesta ação, os cosplays caminham durante todo o período pela associação interagindo com crianças, pais e com os profissionais da casa, com a principal missão de, onde houver um inimigo, seja ele uma doença, uma rua suja, uma criança carente, levar alegria e os valores dos super heróis.

O CEO da Super heróis da Alegria, Maxx Figueiredo, sósia do Tony Stark e do Homem de Ferro no Brasil, ressalta a importância de realizar uma ação como esta. “Eu fiquei alguns meses internado no hospital e sei que isso não é bom. É algo triste. Nós temos como papel levar alegria para estas crianças e fazer com que elas se sintam melhores e amparadas”.

Super Heróis da Alegria

Criada e desenvolvida por Maxx Figueiredo, sósia do Tony Stark e do Homem de Ferro no Brasil, é uma organização de cosplays de super heróis que tem como missão levar alegria,tanto para crianças hospitalizadas, como para pais e profissionais de saúde, onde houver um inimigo, seja ele uma doença, uma rua suja, uma criança carente, por meio do valores dos heróis e, assim, elevar os níveis da experiência humana.

Para mais informações sobre os super-heróis da alegria acesse: www.facebook.com/superheroisdaalegria

Sósia Tony Stark no facebook: www.facebook.com/sosiatonystark

Maxx Figueiredo: www.facebook.com/maxxfigueiredo

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo