TOKIO MARINE SEGURADORA

Sasazaki inova e apresenta Portas com Vidro Inteiriço

  • Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Sasazaki inova e apresenta Portas com Vidro Inteiriço

Para consumidores que buscam design moderno, segurança e visão ampliada, a empresa lança as Portas-Balcão, Integradas e de Correr da Linha Alumifort sem Travessa Central

Para projetos que exijam ampla visão, luminosidade e segurança, a Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço alumínio, apresenta as novas Portas-Balcão, Integradas e de Correr sem Travessa Central, integrantes da Linha Alumifort. Os produtos, indicados para quartos, salas e outros ambientes, se diferenciam por terem a folha de vidro inteiriça, o que favorece a sensação de bem-estar e de amplitude, unindo modernidade às necessidades do mercado.

Os modelos possuem vidro temperado de 4 mm, o que facilita a instalação da esquadria, a limpeza e sua utilização no dia a dia. Como opcional, os modelos de Porta de Correr estão disponíveis com vidro Smart Reflex, exclusivo da Sasazaki, que protege o ambiente dos raios UV em até 80% e reduz em 60% a entrada de calor, aumentando o conforto.

“Percebemos que o mercado, cada vez mais, busca soluções inovadoras e diferenciadas, mas que possam ser facilmente encontradas e prezem pela qualidade. É o que a Sasazaki quer oferecer”, afirma o diretor comercial da empresa, Neylor Brito.

Conforto e segurança
Feitas de alumínio, as novas Portas-Balcão, Integradas e de Correr sem Travessa Central Alumifort possuem sistema de regulagem das folhas, que permite o fechamento perfeito das esquadrias. São dotadas de sistema antichoque, para amortecer possíveis impactos entre as folhas, e rolamento blindado, próprio para evitar a entrada de sujeiras.

No que se refere à segurança, uma preocupação constante da Sasazaki, as portas levam estrutura rígida com perfis tubulares nas folhas de vidro e fechadura bico de papagaio com pino de segurança. O chumbador e os parafusos são de aço inox e as borrachas de vedação são de EPDM resistente à ressecamentos e trincas. Saem de fábrica com acabamento na cor branca.

Outra característica de destaque é a alta qualidade da estanqueidade das portas. A caixa superior de vedação impede a entrada de água e ar e a caixa inferior de dreno limita a passagem de ar e redireciona a água na guia. Além disso, os produtos possuem escovas de vedação e juntas que não permitem a infiltração de água na parede, evitando manchas e escorrimentos. A Sasazaki oferece ainda a Guarnição com sistema de fixação rápida por presilha – item que tem a função de acabamento entre o batente e a parede.

As Portas-Balcão de Correr sem Travessa Central Linha Alumifort estão disponíveis nas medidas (alt. x larg. em cm): 216 x 120 e 216 x 160, nas versões com 3 folhas; e 216 x 200 e 216 x 250, nos modelos de 6 folhas.

Na versão Integrada, o batedor de porta também é sem travessa. Já a veneziana que se move na vertical tem recolhimento por fita (manual) ou por controle remoto (110 e 220 V). Está disponível com 3 folhas e na medida (alt. x larg. em cm): 237 x 150.

Os modelos de Portas de Correr sem Travessa Central estão disponíveis nas medidas (alt. x larg. em cm): 216 x 160, nas versões com 2 folhas; 216 x 160 e 216 x 200, nos modelos com 3 folhas; 216 x 200 e 216 x 250, nos produtos com 4 folhas.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo