TOKIO MARINE SEGURADORA

Modernização e acessibilidade são destaques na reinauguração da sede da CDL de Parobé

  • Escrito por  Gisele K. Pereira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Modernização e acessibilidade são destaques na reinauguração da sede da CDL de Parobé

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parobé reinaugurou na noite de ontem (22), as novas dependências da sua sede, que com a ampliação ganhou espaços maiores, modernos e com mais acessibilidade.

Localizada na Rua João Alfredo Feltes, no bairro Guarujá, esta é a terceira sede própria da entidade, que com a reforma visa contribuir para melhorar a execução dos trabalhos, aperfeiçoar cursos e palestras e oferecer um ambiente mais acolhedor aos seus associados.

O prédio passa a contar a partir de agora, com um auditório de 56 acomodações para recebimento do público em eventos como cursos e palestras; com uma recepção e sala de atendimento para a realização da Certificação Digital e do programa “CDL Empregos”; Sala Executiva e de Presidência; sala de reuniões; vestiário; copa; depósito; sanitários e garagem para 20 carros.

O evento contou com a presença de associados, representantes de CDL’s da região, Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch, do Gerente Regional do Sebrae, Marco Aurelio Copetti, Prefeito do Município, Cláudio Silva, Presidente da Câmara de Vereadores, Jair Bagestão e demais autoridades.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo