Verd & Co lança caldinhos especiais para o Inverno

• Escrito por  Janina Fogaça
  • Publicado em Demais

Restaurante serve opções saudáveis também na estação mais fria do ano

Parece que o inverno veio mesmo para ficar. E com as temperaturas cada vez mais baixas, o jeito é procurar alternativas para se aquecer. Geralmente, nessa estação do ano, as pessoas consomem alimentos mais calóricos, porém, uma maneira saudável e saborosa de espantar as baixas temperaturas são os caldinhos nutritivos do Verd & Co, restaurante especializado em comida saudável e criativa.

Os caldinhos estão disponíveis em quatro sabores: Mignon e aspargos frescos, que combina caldo caseiro de legumes, molho pomodoro, pedacinhos de mignon, aspargos verdes frescos, castanha de caju e uma pitada de páprica; Feijão branco e massa integral, que traz um delicioso e consistente caldo de feijão branco, combinado com caldo caseiro de legumes, tomate, cenoura, abobrinha, batata doce e pedacinhos de massa integral caseira; Bifum e cogumelos, um delicioso macarrão sem glúten, caldo de legumes, cogumelos, brócolis, cebola e cenoura; e uma combinação de abóbora, curry, leite de coco e lima kaffir, composta por creme de abóbora cabotiá, curry, leite de coco tailandês, caldo de legumes, infusão de folhas de lima kaffir e uma pitada de páprica.

Os caldinhos são servidos diariamente das, 17h30 às 22h, para serem consumidor no local ou levados para a casa. A porção de 400 ml custa de R$ 11 a R$ 14, dependendo do sabor escolhido. Os preparos são desenvolvidos com ingredientes frescos, fornecidos por alguns dos principais produtores do país, tudo para garantir a excelência dos caldos.