Lançamento Piracanjuba: Creme de Leite Bate Chantilly 200g

• Escrito por  Juliana Morato Menezes
  • Publicado em Demais

A Família Piracanjuba continua crescendo! Atendendo à pedidos dos próprios consumidores, a partir de agora o Creme de Leite Bate Chantilly também conta com prática embalagem de 200g, com tampa de rosca. Na medida certa para suas receitas ficarem ainda mais saborosas!

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

Piracanjuba
www.piracanjuba.com.br
Acompanhar você em todos os momentos do seu dia, sempre com inovação, sabor e carinho. Esse é o objetivo da Piracanjuba há quase 60 anos.

/ 0800 722 1718