TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Família realiza café da manhã para integrar equipe

  • Escrito por  Nikolas Capp
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Colaboradores de diversas áreas participaram de evento com a diretoria para discutir desafios da emissora para seguir crescendo neste segundo semestre

A diretoria da Rede Família de Televisão realizou na manhã desta quarta-feira um café da manhã para integrar todas as áreas da emissora. Comercial, Financeiro, produção, engenharia e administrativo se uniram para um momento de lazer e interação na sede da TV, que fica em Campinas.

O objetivo também foi escutar de todas as áreas novas ideias para enfrentar a crise economica do país e manter o crescimento dos números de audiência e faturamento no segundo semestre de 2016. A diretoria busca integrar os times para que a programação tenha cada vez mais qualidade.

Durante o ano de 2015, a Rede Família de Televisão, teve uma receita de mais de R$ 20 milhões, por meio de parcerias, anúncios e patrocínios. A meta é avançar outros 30% neste ano. Para isso, a emissora investiu na grade, no quadro funcional e em estrutura. Este ano, a Rede Família lançou dois novos programas: o Rede Família Esporte 2ª Edição e o Visão Geral, sendo o primeiro voltado para analisar tudo o que acontece no mundo do esporte e o segundo para entrevistar empresários e atualizar o telespectador do cenário político e de negócios.

Sobre Rede Família

Fundada em 1998, a Rede Família é uma das maiores emissoras de televisão situada no interior paulista com alcance nacional, atingindo mais de 80 milhões de pessoas em todo o Brasil. Com a missão de contribuir para a difusão de informação, cultura, lazer e entretenimento para o progresso da educação e da sociedade, o canal possui ampla grade de programação própria, exclusiva e de qualidade, atingindo diversos públicos nacionais. Com transmissão por sinal digital HDTV e via satélite, a emissora está presente em sinal aberto nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Na região de Campinas/SP, além do sinal aberto (Canal 8), a Rede Família também pode ser sintonizada pelo canal 24 (NET). Pela NET, o canal também está presente nas cidades paulistas de Indaiatuba e Valinhos (Canal 24) e Limeira (Canal 12) – ao todo, são 18 cidades com cobertura desta operadora.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo