Damyller vence Prêmio Lojista Alshop

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A Damyller foi a ganhadora do 18º Prêmio Lojista Alshop 2016, no segmento Moda Feminina e Masculina, em evento realizado ontem (21/06) no WTC, em São Paulo.

O prêmio reconhece anualmente 31 categorias representando os principais setores do varejo de shoppings, que buscam a excelência no atendimento e serviços oferecidos.

Sobre a premiação, Jordana Damiani, Gerente de Marketing, comenta: "com certeza, este prêmio é o reconhecimento pelo belo trabalho que nossa marca vem fazendo junto aos nossos consumidores".

Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop contou na sua última edição com mais de 4,9 milhões de votos de consumidores de todo o país, que elegeram, em cada categoria, a marca que mais faz parte do seu dia-a-dia.

Sobre a Damyller

Criada em 1979, a catarinense Damyller tem como carro-chefe de suas coleções o jeanswear. Focada em tendências e no comportamento de pessoas, a marca apresenta peças com o que há de mais inovador e tecnológico no universo denim.
Com mais de 125 lojas próprias, a Damyller está presente em todos os estados do país e também no e-commerce.