Rooftops para se visitar pelo menos uma vez na vida

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Booking.com selecionou seis rooftops de tirar o fôlego no mundo

Não importa se você gosta de festas e bares ou de uma incrível piscina com uma vista bacana: há sempre um rooftop perfeito pra você. Pensando nisso, a Booking.com, líder em conectar pessoas por meio das melhores acomodações pelo mundo, criou uma seleção de elegantes rooftops que vão fazer você embarcar agora mesmo no primeiro avião que virem pela frente.

Para celebrar essa seleção de rooftops, a Booking.com fez uma ativação durante uma festa no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, no último final de semana. A ativação levou os visitantes a uma viagem divertida em câmera lenta por cinco países diferentes, usando roupas e músicas típicas de cada lugar. O hotel brasileiro é um dos principais da lista, seguidos por espetaculares terraços na França, Jamaica, índica, México e Havaí.

Seleção de Rooftops por Booking.com:

Fasano Rio de Janeiro - Brasil

Esse elegante hotel fica em frente à praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, e está na lista de desejos de diversas celebridades pelo mundo a fora. A vista deslumbrante da piscina é um sonho e é um espaços mais exclusivos para se tomar um drink durante a noite ou aproveitando o pôr-do-sol da cidade.

Hotel Raphael - França

Localizado no coração de Paris, perto da Champs-Elysée e dos Arcos do Triunfo, esse maravilhoso hotel tem uma das melhores vistas panorâmicas de Paris. Por lá, você pode apreciar deliciosos coquetéis e taças de champagne enquanto admira o brilho da Torre Eiffel. O hotel tem um charme parisiense que o torna uma escolha perfeita para quem quer uma verdadeira experiência romântica.

Hyatt Ziva Rose Hal – Jamaica

Conhecida por suas águas cristalinas e música reggae, Montego Bay é um grande destino para relaxar e tirar uns dias de descanso. O telhado do Hyatt Ziva Rose Hal pode dar um upgrade bacana a sua experiência de viagem, onde você pode relaxar com o som suave do oceano, com coquetéis e deliciosa cozinha local. A decoração de alta classe, com influência marroquina, torna o lugar ainda mais especial.

Four Seasons Hotel Mumbai - Índia

Estrelando no mais alto piso de Mumbai, este hotel tem um incrível bar que recebe convidados da cidade e de todo o mundo. Com uma excelente vista e decoração moderna, a sua elegante cobertura é um local tradicional de vida noturna de celebridades de Bollywood contando sempre com diferentes DJs todas as noites

Lat20 by Live Aqua Playa del Carmen - México

Se você estiver procurando por um dia agradável em um terraço bem concebido, este hotel é uma excelente opção. Localizado em Playa del Carmen, o seu último piso dispõe de uma piscina infinita com uma vista deslumbrante do mar do Caribe. Com um serviço all-inclusive, pode-se apreciar uma lista diversificada de cocquetéis e experimentar todas as opções gastronômicas disponíveis.

Hokulani Waikiki by Hilton Grand Vacations Club – Havaí

Se você está planejando ir para Honolulu, não perca este o último piso desse hotel. Com uma localização ideal Waikiki Beach Walk tem um deck exclusivo em sua cobertura, com piscina, bar, cabanas privadas e excelentes vistas da cidade. Sua sala de estar é um local muito agradável para passar o tempo com uma brisa super gostosa.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas online de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas e independentes até as 5 estrelas de luxo. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem nunca precisar pagar taxas de reserva. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 922.000 hotéis e acomodações, incluindo mais de 438.000 propriedades para temporada. Além disso, tem uma cobertura de mais de 90.000 destinos em 224 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 92 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens e atrai visitantes de todo o mundo, tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e uma equipe de mais de 11.000 funcionários dedicados em 176 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia, para dar assistência aos hóspedes em seus idiomas nativos, garantindo uma experiência excepcional para seus clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com™, parte do Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ e Pinterest e curta nossa página no Facebook. Você também pode saber mais em http://www.booking.com.