Operadora entrega doações do 2º Aquece Plinc Turismo

• Escrito por  Sabrina - Plinc Turismo
  • Publicado em Demais

Nesta semana a operadora de Viagens Plinc Turismo fez a entrega dos agasalhos arrecadados em uma campanha beneficente. O 2º Aquece Plinc Turismo foi realizado na sede da empresa e contou com o apoio dos colaboradores, de clientes e de parceiros comerciais. “Estamos bastante satisfeitos com o resultado desta segunda edição da campanha. No ano passado conseguimos atender apenas a uma entidade. Porém agora foram três entidades assistenciais e uma família carente a receberem os donativos”, revelou o diretor da Plinc Turismo, Eduardo Prestes.

Lar de Idosos Vovó Doralina, Oásis Santa Ângela, Recanto da Criança e do Adolescente, além de uma família carente do bairro Três Pinheiros em Gramado. Foram mais 500 peças de roupas, calçados e cobertores doados neste ano.