Shopping Tijuca abre temporada de comemorações com inauguração da loja ATEEN OFF

• Escrito por  silvia knapp
  • Publicado em Demais

Evento de lançamento acontece no dia 23 de junho

Na próxima quinta-feira, dia 23, o Shopping Tijuca irá entregar mais uma grande operação aos seus clientes, o primeiro de muitos presentes que ainda virão este ano para marcar a celebração de seus 20 anos este ano. A marca ATEEN chega para compor o mix direcionado ao público feminino, para incrementar o estilo das tijucanas com sua proposta de looks versáteis e sofisticados. A loja, que está localizada no piso L0, será inaugurada no dia 23 de junho, quando acontece o evento de lançamento.

Nesses 20 anos, o Shopping Tijuca não tem medido esforços para trazer o que há de melhor em marcas, gastronomia e atrações para as crianças e para toda a família. A chegada da ATEEN só reforça a preocupação do shopping com a mudança nos hábitos de consumo de seus clientes e frequentadores, que tem optado por produtos de mais qualidade e de marcas mais renomadas.

O superintendente do Shopping Tijuca, Saulo Brazil, acredita que o empreendimento precisa atender às expectativas dos clientes. “Uma forma de conquistar isso é sempre estar atento ao mercado e às tendências de consumo. O resultado é um shopping cada vez melhor, cada vez mais atualizado e condizente com a realidade do nosso público”.

A ATEEN é uma marca carioca, presente no mercado desde 1994. Atualmente possui 19 lojas em todo o Brasil, sendo oito delas na cidade do Rio. Maria Rita Magalhaes Pinto, diretora criativa da marca, fala sobre a sua inspiração ao longo desses 20 anos: “meu intuito sempre foi criar peças versáteis para as diferentes mulheres com o mesmo desejo, sentir-se bem com estilo, em qualquer ocasião”.

Inauguração

Data: 23 de junho, a partir das 10h

Local: Shopping Tijuca (Avenida Maracanã, 897 – Piso L0 - Tijuca – Rio de Janeiro)

*As clientes que comparecerem no evento de lançamento receberão um gift card no valor de R$ 100 para usar em compras acima de R$ 200.