Zoneamento de Sorocaba está no GeoSecovi

• Escrito por  Secovi-SP
  • Publicado em Demais

As informações foram georreferenciadas e estão disponíveis para associados do Secovi-SP

Sorocaba é a segunda cidade do interior paulista a ter os dados de zoneamento inseridos no GeoSecovi, ferramenta que possibilita - de forma prática e inteligente - o diagnóstico da produção imobiliária por geoprocessamento. O município de Jundiaí foi o primeiro a ter as informações de zoneamento georreferenciadas em julho do ano passado.

O site é um instrumento poderoso de gestão da informação e do conhecimento que visa, entre outros, apoiar decisões relativas à estratégia de atuação das empresas do setor.

Com a inclusão de Sorocaba no GeoSecovi, os interessados poderão consultar as informações urbanas da cidade, como zonas e corredores comerciais, taxa de ocupação máxima, coeficiente de aproveitamento máximo e percentual mínimo de permeabilidade. Além do zoneamento, o site também divulga dados sobre lançamentos de empreendimentos, escolas, supermercados e áreas contaminadas.

Somente associados ao Secovi-SP podem acessar as informações de zoneamento resultantes de meses de cuidadoso trabalho da equipe de profissionais do GeoSecovi.

Além dos dados listados acima, os sócios do Sindicato têm disponível as informações de lançamentos imobiliários de cidades do Interior, Lei de Zoneamento dos municípios de Jundiaí, São Paulo e, agora, Sorocaba.

Acesso - Desde setembro de 2015, o Secovi-SP permite o acesso parcial às informações de infraestrutura de nove cidades do interior do Estado de São Paulo. Basta fazer o cadastro gratuito no site do GeoSecovi para consultar as informações dos municípios de Bauru, Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande, além da Capital, cujo acesso parcial já estava liberado desde o lançamento do site.

Localização de bancos, escolas e supermercados, população e renda média do chefe de família dessas cidades são exemplos de informações que podem ser consultadas.

Conheça a variedade de serviços oferecidos acessando www.geosecovi.com.br e fique atualizado com as legislações do setor. Informações adicionais pelo telefone (11) 5591-1241.