Os doces juninos chegaram aos Shoppings Rio Design Barra e Leblon

• Escrito por    Nina Anselmo
  • Publicado em Demais

As festas juninas estão espalhadas por todo o Brasil e no Rio de Janeiro os doces típicos já chegaram ao Shopping Rio Design Barra. A loja Carolina Sales Fit está com doces especiais que ficam até o mês de Julho nas lojas. Canjica de Colher sem glúten (R$ 12,00) e Cuscuz sem açúcar e sem glúten (R$ 16,00) são alguns dos doces típicos dessa época do ano, sem contar com o bolo de milho sem glúten e sem lactose com cobertura de brigadeiro de chocolate ao leite e raspas de coco (R$ 130,00 o bolo inteiro). No Rio Design Leblon, os churros espanhóis estão mais brasileiros do que nunca, com o seu creme de paçoca, que chegou para acompanhar o doce no Los Churritos, vendido na porção tradicional (R$ 12,00) ou meia (R$ 9,00).

Carolina Sales Fit, Rio Design Barra:

Telefone: 2486-3760

Endereço: Shopping Rio Design Barra, 3º piso.

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h

Cartões: Visa, Master e Amex.

Ticket: Não.

Los Churritos, Rio Design Leblon:

Endereço: Shopping Rio Design Leblon, 1º piso.

Aceita todos os tipos de cartão.