TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da ABCZ debate Políticas Públicas da Carne em SP por mercado externo de mais de US$ 7 bi

  • Escrito por  Gustavo Cezario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Luiz Cláudio Paranhos participou da Intercorte 2016 na última sexta-feira (17.06). Além do Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, também estiveram no encontro Luciano Vacari, Presidente do IMAC, e Maurício Saito, Presidente da FAMASUL.

“Precisamos encarar a defesa agropecuária nacional como a própria defesa da economia do Brasil. A ABCZ trabalha em prol do uso de tecnologias e multiplicação de conhecimento ao produtor, além de defender uma base sólida de políticas público-privadas capazes de fortalecer o protagonismo da carne brasileira, apoiando a atividade em nível nacional, consequentemente, impulsionando a pecuária para a forte demanda futura dos mercados externos, que envolvem mais de US$ 7 bi/ano em exportações de carne”, afirmou Luiz Cláudio Paranhos, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

Paranhos participou do painel Políticas Públicas da Carne, na Intercorte, em São Paulo, que discutiu alternativas para a construção de parcerias entre os vários elos do setor produtivo, objetivando direcionar investimentos e melhorias e também se relacionar com o mercado final.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo