Logo
Imprimir esta página

Novos sabores para festas juninas são atrações na The Original Cake e The Original Cupcake

Bolo de paçoca com recheio de doce de leite e cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoim são opções disponíveis por tempo limitado

Junho é mês das festas juninas, que trazem diversas e deliciosas comidas típicas deste período. A The Original Cake e a The Original Cupcake, redes de franquias do Grupo NQZ, têm diversas opções para ajudar seus clientes a montarem o melhor “arraiá” de todos. Especialmente nesta época, dois novos sabores foram criadas para os frequentadores das marcas: o bolo paçoca com recheio de doce de leite, disponível nas unidades da The Original Cake, e o cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoim e recheio de doce de leite nos quiosques da The Original Cupcake. Os novos sabores já estão disponíveis em todas as franquias das marcas, mas por tempo limitado.

Além das novas opções, as marcas oferecem uma variedade de mais 50 sabores em bolos e 13 de cupcakes, que prometem agradar a todos os gostos. É possível encontrar os sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, chocolate, cenoura, formigueiro, abacaxi, mesclado, entre outros, e os especiais, como o de fubá com goiabada, mousse de limão com geléia de morango, churros, calabresa com queijo, sonho, iogurte, tapioca, e mais. A sensação são os bolos diet (maça, cenoura, banana, milho) e integrais (banana, banana e maçã), além da possibilidade de escolher versões sem glúten e sem lactose. Há também os sabores de brigadeiro de leite ninho, Ferrero, confete, paçoca, Chicabom, entre outros.

Os clientes podem encontrar ainda outros produtos acessíveis devido às parcerias da franquia, como sorvetes, chocolates, cafés, entre outros.É possível conferir asunidades mais próximas em www.theoriginalcake.com.br e www.theoriginalcupcake.com.br.

Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cupcake, ambas já consagradas em São Paulo, com cerca de 40 unidades espalhadas pela região metropolitana da capital e litoral paulistas, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto