Sorocaba recebe food park com os melhores trucks de São Paulo

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

Veículos adaptados com lanches rápidos e pratos elaborados serão a atração no estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping

Sanduíche, hambúrguer com batata frita e muitas outras delícias chegam a cidade de Sorocaba esta semana. A Friboi traz para o Pátio Cianê Shopping, de 21 a 23, um comboio de food trucks com opções de comidas de rua como lanches e pratos diversos. O food park será montado no estacionamento descoberto do Shopping e a entrada é gratuita.

O evento acontece com o patrocínio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, que reúne os melhores carros de alimentação de rua do Brasil na plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O principal objetivo do projeto é emprestar a confiança dos produtos da marca para os pratos oferecidos e, assim, fazer com que as pessoas saibam o que realmente estão consumindo for de casa.

De acordo com Rhuann Destro, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping, essa é mais uma opção para o sorocabano aproveitar com a família e ter um momento de entretenimento. “Tudo em um ambiente seguro, com música ao vivo e com uma excelente infraestrutura a céu aberto”, explica Confira abaixo os trucks participantes e alguns dos pratos que serão servidos:

Confira abaixo os trucks participantes e alguns dos pratos que serão servidos:

· Fly Burguer: é o truck quem procura uma experiência gastronômica memorável. Os hambúrgueres são feitos com carnes grelhadas, receitas de panificação diferenciadas e harmonizadas com ingredientes frescos.

· Fit Truck: food truck voltado para opções mais saudáveis, com lanches vegetarianos e até variações sem glúten e de baixo índice calórico.

· Mexicano Loko: inspirados pelas tradicionais “taquerias” oferece o que há de melhor na culinária “Tex Mex”. Burritos, tacos e quesadillas fazem parte do cardápio, com a qualidade Friboi e com um precinho camarada.

· Johnny’s Taste: este food truck tem visual bastante diferente por ter sido montado em um ônibus. Prepara deliciosos hambúrgueres, petiscos e saladas. Imperdível!

Serviço:

Food Park no Pátio Cianê Shopping

Data: 21 a 23 de junho

Local: Pátio Cianê Shopping

Endereço: Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 823

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel, Carla Pernambuco, Palmirinha, para citar alguns.