Q/Snack é opção saudável para lanche nas férias

• Escrito por  Iná Martins
  • Publicado em Demais

Snacks 100% a base de quinoa, saboroso e rico em nutrientes são alternativa para suprir os pequenos durante as férias de julho

Durante as férias nem sempre é possível manter uma alimentação equilibrada. A ausência de horários rígidos faz com que a rotina saudável e os hábitos das refeições de crianças e adolescentes sejam mais maleáveis. Para aproveitar o período da melhor maneira possível, uma novidade no mercado brasileiro garante saúde e sabor em forma de snack: Q/snack, os primeiros e únicos snacks no mundo feitos 100% de quinoa, ideais para lanches rápidos ou para serem consumidos entre as refeições.

Ricos em fósforo, ácido fólico, ferro, vitamina E, vitamina B1 e mais uma coleção de benefícios, Q/snack pode ser consumido por todo tipo de criança e adolescente, pois são hipoalergênicos e fonte de proteínas. “Entre os benefícios da quinoa, podemos listar a grande quantidade de fibras, antioxidantes e lisina, que favorece o desenvolvimento cerebral, o que é ideal para quem está nessa fase.”, comenta Bruno Zylbergeld, biólogo e microbiologista, e consultor de Q/snack.

Os snacks são disponibilizados em formas de rings e balls (anéis ou bolinhas), em embalagens de dois tamanhos (22g – com preço sugerido de R$ 9,90 e 44g – preço sugerido: R$ 14,90), que garantem sua conservação por até um ano. Q/snack é integral, natural e vegano, não tem aditivos, conservantes, corantes artificiais, açúcar ou colesterol. Para os pequenos, Q/snack tem uma embalagem especial - Q/Kids - com rótulos divertidos em cores vivas e personagens em formato de Q, em três sabores: pizza e cebolita - cebola e salsa – (22g, com preço sugerido de R$ 9,90) e chocolate (22g – Preço sugerido: R$ 11,90).

Onde encontrar

Q/snack e Q/kids já podem ser encontrados em alguns pontos de vendas específicos em São Paulo – Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, Empório Daya & Ture e St. Marche, também pelo seu e-commerce (www.qsnack.com.br) e pelo canal Natue (www.natue.com.br), com entrega para todo o Brasil.

A cada produto comprado pelo e-commerce da marca, Q/snack doará R$ 1,00 para a Special Olympics Brasil, organização criada para apoiar portadores de deficiências intelectuais no treinamento e competições esportivas em diversas modalidades olímpicas, dando oportunidade para que desenvolvam suas aptidões físicas e sociais.