STEMAC incrementa canais de comunicação para ampliar atendimento ao cliente

• Escrito por  Paola Coelho
  • Publicado em Demais

De todos os acessos ao site 15% migram para o chat online. Esse tipo de comportamento ocorre pela mudança de perfil do usuário, que espera mais agilidade no atendimento das demandas.

O aquecimento do mercado de geração de energia no Brasil tem demandado da STEMAC – líder nacional em fabricação e comercialização de grupos geradores - muito mais do que o aumento da capacidade de produção de equipamentos. "Com a velocidade de lançamentos de novas tecnologias, já havia o entendimento de que era preciso ampliar nossos canais de comunicação com o cliente. Agora, com o aumento de interação com o nosso público, essa percepção virou uma necessidade para atendermos o crescimento de atendimentos e consultas", declara o diretor Comercial da Stemac, André Buneder, sobre o Chat de Atendimento Online, recentemente criado.

O novo canal de comunicação, disponível no site da empresa (www.stemac.com.br), é mais uma ferramenta para facilitar os pedidos de cotação e informações sobre os produtos e serviços. O canal tem capacidade de atendimento simultâneo. O serviço opera de segunda a sexta, das 8h às 17h45min.

Sobre a STEMAC

A STEMAC, líder nacional na fabricação e comercialização de grupos geradores com 52 operações e 2100 colaboradores estrategicamente distribuídos em todo o Brasil, é uma empresa de capital gaúcho que detém 60% do mercado em seu segmento. Posicionada entre as 10 maiores fabricantes de grupos geradores do mundo, a empresa projeta e executa soluções em energia oferecendo a maior estrutura de atendimento do país. Por meio de parcerias internacionais, garante a qualidade e a permanente atualização tecnológica dos seus produtos.

A STEMAC dispõe de infraestrutura completa para fabricação dos equipamentos: estamparia para montagem de quadros de comando e contêineres, cabines de pintura, salas de teste, metal-mecânica e expedição, além de engenheiros especializados em identificar e desenvolver novas soluções em componentes para atualização de sua linha de produtos.