Victorinox lança o NailClip de madeira

• Escrito por  RP1 Comunicação
  • Publicado em Demais

O primeiro modelo da marca com cortador de unhas foi lançando em uma versão de madeira

A Victorinox, conhecida pela criação do original canivete suíço, inova mais uma vez e lança o modelo mais esperado pelos consumidores da marca em madeira. O acessório traz as principais características da marca: funcionalidade, qualidade e design icônico.

A novidade compacta reúne as principais funções para manter as unhas limpas unidas as ferramentas de um canivete suíço em um único acessório, ideal para todos os momentos, desde as atividades diárias até uma viagem. A ferramenta multiúso conta com oito importantes funções: pinça, palito, cortador, lixa e limpador de unhas, lâmina, tesoura microsserrilhada e argola para chaves.

Preços sugeridos:

NailClip madeira (0.6461.63) – R$ 251,00.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188
www.victorinox.com

Sobre a Victorinox

Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.