Últimos dias para conferir a “Árvore Iluminada da Unicef” no Shopping D

• Escrito por  FBCOM
  • Publicado em Demais

Quem estiver a passeio ou em compras pelo Shopping D, pode aproveitar essa ocasião para ver de perto, até este sábado (18), a “Árvore Iluminada da Unicef”. Localizada no piso 2, a instalação tem o objetivo de sensibilizar o público, além de aproximar todos do trabalho da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), entidade dedicada às campanhas e atividades para beneficiar crianças e adolescentes ao redor do mundo.

Com cerca de 3,5 metros de altura, a Árvore impressiona por sua grande copa, repleta de galhos e “frutos”, pendurados delicadamente e que simbolizam uma criança ou adolescente. Os visitantes podem colher um desses frutos que, como um mini cartão, tem a foto da criança e, no verso, espaço para uma mensagem que pode ser escrita à ela. O conteúdo será encaminhado para a respectiva família, pela Organização. Ou, se preferir, podem se tornar também doadores, bastando apenas efetuar o cadastro com os monitores especializados, que estão no local. Por meio de débito em conta, a doação é mensal, no valor de 35 reais.

Referência em compras, serviços e lazer na zona norte da capital, o Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações podem também ser obtidas pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO:

ÁRVORE ILUMINADA DA UNICEF – SHOPPING D

Data: 27/05 a 18/06

Horário: Das 10h às 22h, de seg. a sáb. e, nos dom. e feriados, das 11h às 22h.

Local: Piso 2

End: Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé, São Paulo