TOKIO MARINE SEGURADORA

Paviloche lança linhas Light e Sem Lactose durante a 29ª Exposuper

  • Escrito por  Oficina das palavras
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Novidades vão chegar aos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná a partir de julho

Pelo sexto ano consecutivo, a Paviloche marca presença na Exposuper Acats - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, um dos maiores eventos em geração de negócios. Na 29ª edição, que será realizada de 21 a 23 de junho no Complexo Expoville, a empresa irá apresentar duas novas linhas de sorvetes, a Light e a Sem Lactose, que devem chegar aos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná a partir da segunda quinzena de julho.

A nova linha Light irá substituir a atual, com mudança na embalagem e nos sabores. A partir do lançamento, os potes serão redondos e com conteúdo de 750 ml. O sabor Napolitano será mantido e as novidades Doce de Leite e Flocos irão reforçar a lista de opções light. A linha Sem Lactose terá a mesma embalagem e quantidade da Light e estará disponível nos sabores Coco e Chocolate Trufado. “O diferencial dessa linha é que os sorvetes são sem lactose, mas possuem o mesmo sabor do tradicional”, comenta o Engenheiro Químico da Paviloche, Michel Tramontin.

Durante a 29ª Exposuper, a Paviloche também irá reforçar duas outras novidades que chegaram ao mercado recentemente, os Gelatos Italianos e o Sorvete Solidário, uma ação social em parceria com a ASID Brasil (Ação Social para Igualdade das Diferenças) que irá beneficiar as 27 instituições atendidas pela ASID em Curitiba, que trabalham no desenvolvimento da pessoa com deficiência, e também possibilitará a expansão para Joinville, beneficiando as instituições da cidade.

No estande da empresa joinvilense, os visitantes poderão degustar os lançamentos da marca. “Estamos preparando um espaço aconchegante, com 90 metros quadrados, para receber nossos atuais clientes, parceiros comerciais e possíveis novos clientes. Os personagens Bolinhas de Sorvete também estarão no local para animar o público”, enfatiza o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

Expectativa de novos negócios

Durante a Exposuper, a Paviloche espera fazer cerca de 100 novos contatos que, possivelmente, se tornarão clientes da marca joinvilense. “Eventos como esse abrem portas para novos mercados e nos aproximam de possíveis futuros clientes. É uma excelente vitrine para os nossos produtos”, afirma Pavinato.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo