Tenista Fernando Meligeni lança livro em Curitiba

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

Evento acontece nesta terça-feira (21), às 19h, na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba

“6/0 Dicas do Fino” é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer como funciona essa modalidade. Fernando Meligeni vem a capital paranaense para lançar e autografar a sua obra, nesta terça-feira (21), na Livrarias Curitiba (piso L1) do Shopping Curitiba.

No livro, os jogadores e os amantes do tênis têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre Fernando Meligeni

Ex-tenista brasileiro que alcançou a 25ª posição do ranking da ATP, sendo um dos melhores tenistas da história do país. Campeão de três torneios de ATP de simples e de sete de duplas, Fininho, como o atleta sempre foi conhecido, também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, foi quarto colocado nos Jogos Olímpicos de 1996 e semifinalista de Roland Garros em 1999. Foi ainda capitão brasileiro na Copa Davis por dois anos. Atualmente, é comentarista de tênis dos canais ESPN e instrutor de clínicas de tênis para jovens praticantes.

Serviço

Lançamento e sessão de autógrafos do livro “6/0 Dicas do Fino” do tenista Fernando Meligeni;

Quando: dia 21, terça-feira, às 19h;

Onde: Livrarias Curitiba (piso L1) Shopping Curitiba.

Aberto ao público.

Gratuito.