A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Socorro participa do Salão SP de Turismo com sorteio de atividades de aventura, diárias e degustação de produtos da roça

  • Escrito por   Silvana Pereira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas na Serra da Mantiqueira (SP), estará presente no Salão São Paulo de Turismo, que acontece na próxima semana, de quarta a sexta-feira (22 a 24 de junho), no Centro de Eventos São Luis, na capital paulista.

No 15° Salão SP de Turismo vários destinos do interior e litoral do Estado vão apresentar seus atrativos turísticos com dicas de hospedagem, roteiros e gastronomia. Haverá também degustação de doces e salgados e venda de artesanato. Paralelamente ao Salão SP será realizado o 16° Congresso do Turismo Paulista e a 5ª Exposição Artistas Paulistas. A feira tem entrada gratuita e é aberta ao público.

Quem passar pelo estande da cidade de Socorro durante o Salão SP estará concorrendo a diárias para casal em charmosas pousadas, além de dezenas de atividades de aventura, como rafting, rapel, trekking, arvorismo, tirolesa voadora e stand up paddle. Além disso, haverá degustação de café e de produtos típicos da roça. O visitante também encontrará mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura e pontos turísticos da cidade.

Socorro, distante apenas 130 km da capital, é uma das cidades mais visitadas do interior paulista e oferece aos turistas experiências diferenciadas como atividades de aventura, turismo rural, religioso e de compras. É referência nacional em turismo acessível e, como reconhecimento pelo trabalho na área de acessibilidade, recebeu vários prêmios, inclusive o Prêmio “Rainha Sofia de Acessibilidade”, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência, do governo espanhol.

Socorro também é pioneira na certificação internacional para atividades de turismo de aventura. Os hotéis fazenda Campo dos Sonhos e Parque dos Sonhos, que fazem parte do mesmo grupo empresarial, são as primeiras empresas do Brasil - e do mundo - a conquistar a certificação internacional NBR ISO 21101 para a prática de turismo de aventura, o que garante riscos mínimos e segurança nas atividades.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem, visite o site www.socorro.tur.br ou entre em contato nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp).

Serviço: Salão São Paulo de Turismo

22 a 24 de junho, quarta a sexta, das 10h às 20h

Centro de Eventos São Luis

Rua Luís Coelho, 323 (Consolação, próximo a Avenida Paulista)

Entrada gratuita

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo