TOKIO MARINE SEGURADORA

Bombril recebe diploma de “Boas Práticas de Trabalho Decente”

  • Escrito por  Bruna Mantovani
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Empresa foi avaliada a partir de critérios estabelecidos pela Organização Internacional do Trabalho

A Bombril acaba de ser reconhecida pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, por suas “Boas Práticas de Trabalho Decente”. A empresa conquistou mais de 70% dos pontos ao ser avaliada em critérios estabelecidos pela Organização Internacional do Trabalho. São eles: jornada de trabalho, igualdade de gêneros, estabilidade, condições oferecidas a pessoas com necessidades especiais, oportunidades de emprego, segurança no trabalho e indicadores de saúde.

“A Bombril mantém projetos e metas claras de equidade de gêneros, desenvolvimento e valorização dos colaboradores. Esse reconhecimento comprova a eficiência do trabalho que desenvolvemos estrategicamente para consolidar a Bombril cada vez mais como a melhor empresa brasileira de soluções de higiene e limpeza tanto para os consumidores, como para nosso público interno”, afirma Katia Valença, gerente de RH da Bombril.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo