Osklen No Rio Moda Rio

• Escrito por    MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Na próxima sexta-feira (17/6), às 16h, no Museu do Amanhã, a marca carioca Osklen tem desfile marcado no evento que promete levar as passarelas e o mundo fashion para a cidade do Rio de Janeiro, o Rio Moda Rio.

Monbupurih é o nome da nova coleção que será apresentada pela primeira vez e promete trazer lenços com estampas exclusivas, alfaiataria luxuosa em neoprene e peças em linho. Em matéria publicada pelo site do evento, nas palavras de Oskar Metsavath, a novidade pode ser definida como “tropical sofisticado, futurismo em neoprene, seda e linho”.

A originalidade e a criatividade continuam como marca registrada da Osklen. Segundo o site, 95% de toda a produção das peças é feita no Brasil. A seda dos lenços vem do mesmo fornecedor da grife francesa Hermès e é brasileiro; a tecelagem é de Petrópolis; e os acessórios em couros de pirarucu e salmão são tratados em empresas brasileiras.

Em breve a novidade deve chegar às lojas da Osklen em Curitiba. Por enquanto, a última coleção da marca – Golden Spirit, que continua sendo sucesso em todo o País, está disponível nas lojas do Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi.

Osklen

Pátio Batel – Piso L1