Venha praticar Yoga e Pilates no Central Plaza Shopping

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Se você tem 50 anos ou mais não pode deixar de se inscrever para as novas turmas de Yoga e Pilates oferecidas pelo Central Plaza Shopping. Conheça os benefícios de praticar exercícios e melhorar a qualidade de vida, bem como, interagir e fazer novas amizades tornando o seu dia a dia mais saudável, descontraído e feliz. Confira:

Yoga – Engloba atividades físicas de meditação, relaxamento, respiração consciente e posições típicas de controle corporal e mental.

Turma: 3ª feira – das 9h30 às 10h30 – de 05/07 a 06/12

Pilates – A modalidade, ao trabalhar com a bola suíça, prioriza a capacidade de resistência de força dos músculos, tendões, ligamentos e a coordenação motora, além do relaxamento corporal.

Turma: 4ª feira – das 9h30 às 10h30 – de 06/07 a 07/12

Para todas as atividades físicas, os alunos (ambos os sexos) devem apresentar atestado médico de cardiologista e/ou ortopedista no inicio do período de aulas. As aulas são parte da programação do projeto Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais que, ao longo do ano, promove diversas ações voltadas ao lazer e bem-estar desse grupo.

Inscrições pelo telefone 2066-4422, a partir de 17 de junho. As atividades acontecem no Espaço do Projeto, no Piso Térreo do Shopping. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.centralplazashopping.com.br

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1000

Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô