TOKIO MARINE SEGURADORA

Primeiro Concurso de Beleza Negra de Betim premiou vencedores no Betim Shopping

  • Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Vinte finalistas participaram da grande final e dois conquistaram o título

No último sábado, 11 de junho, às 18h, o Betim Shopping se tornou palco da grande final do 1º Concurso de Beleza Negra do município. Desenvolvido pelo Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Governo, o concurso teve como objetivo a valorização da pele e talento da raça negra.

O concurso, que iniciou no dia 06 de maio, disponibilizou ao todo 30 vagas para cada uma das dez regionais da cidade e selecionou 20 finalistas para a grande final no Betim Shopping, sendo 10 vagas femininas e 10 masculinas. Segundo o Presidente do Conselho, José Joaquim de Brito, o Janaúba, todos os participantes representaram muito bem a raça negra e podem ser considerados vitoriosos.

Janaúba destaca ainda o time de jurados gabaritados. Com a participação de representantes dos direitos humanos, Ordem dos Advogados (OAB) e causas raciais, a equipe avaliou a beleza negra de cada participante destacando também a desenvoltura e ação da platéia. “Cada participante foi avaliado com nota 5, 10 e 15. Os candidatos que receberam as maiores pontuações foram a Daniela Caroline Martins e o Lucas Reis da Silva que representaram as regionais Imbiruçu e Citrolândia”, finaliza.

Participante de concursos deste tipo pela primeira vez, a vencedora da categoria feminina, Daniela Martins, 22 anos, conta que foi uma grande realização a sua vitória. “Nunca desfilei na vida. Ter conseguido este título entre tantas concorrentes lindas foi uma emoção enorme para toda a minha família e amigos. Todos me prestigiaram e vibraram comigo”. Após o resultado, a candidata de 1.74 de altura aposta em novos projetos para a sua carreira.

Lucas Reis, 21 anos, vencedor da categoria masculina, também se surpreendeu com o resultado. “Escutei o anúncio e meus amigos e familiares me incentivaram a participar. Foi algo novo na minha vida”. Ele ainda reforça que independente do resultado, a cidade estaria bem representada. “Conheci pessoas incríveis e estou muito feliz. Quero que o concurso ganhe força e farei o possível para ajudar neste crescimento”, finaliza.

De acordo com Deborah Miranda, representante do Betim Shopping, ações como esta são cada vez mais importantes na região. “O evento foi mais uma oportunidade de valorizar a cultura da cidade e ressaltar a beleza dos betinenses. Foi uma alegria muito grande receber uma celebração tão bonita em nosso empreendimento”, finaliza.

Todos os vinte finalistas ganharam uma bolsa de 50% de desconto nos cursos da Faculdade Pitágoras e os vencedores produtos da loja Toucan e Beleza Natural. Após o sucesso da edição, os organizadores do evento apostam em um calendário regular de ações como esta em Betim.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo