A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marcos Mello Dirige Primeiro Clipe Internacional De Claudia Leitte

  • Escrito por  Felipe Bocatti
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Produzido por Zohar Cinema, Cavallaria e Mangaba, vídeo traz referências de estilos latinos, como o reggaeton, e tem participação do cantor Daddy Yankee

Claudia Leitte acaba de lançar seu mais novo clipe “Corazón”, que tem produção assinada pela Zohar Cinema, Cavallaria e Mangaba. Este é o primeiro trabalho da musa pop em parceria com a gravadora Roc Nation. O vídeo traz referências de estilos latinos, sem se esquecer da brasilidade - a exemplo do cavaquinho que marca a percussão da música, e conta com participação de Daddy Yankee, um dos principais nomes do mercado da música na América Latina.

Dirigido e fotografado pelo premiado profissional Marcos Mello, o videoclipe apresenta estética visual, marcante e litorânea. A produção mostra cenas em preto e branco de Claudia Leitte fazendo uma coreografia que mostra toda a sensualidade da mulher brasileira e também traz takes da cantora interagindo com Yankee. Uma das técnicas de filmagem adotada pelo diretor utiliza jogos de espelhos que dão a sensação dos artistas estarem separados por vidros, embora eles estejam lado a lado, além disso, a fotografia das cenas explora cores frias dos figurinos utilizados pela brasileira. O clipe foi gravado em dezembro, na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro.

“Me sinto honrado por ter sido escolhido pela Claudia Leitte para fotografar e dirigir a imagem dela nesse momento de transição da sua carreira, quando ela está transcendendo a barreira da língua, da cultura e do país. O clipe foi um desafio enorme, devido a única data que Daddy Yankee estaria no Brasil para gravar e foi uma jornada de 18 horas de trabalho, mas conseguimos realizar o vídeo graças a estrutura proporcionada pela Zohar Cinema e sua equipe”, afirma o diretor Marcos Mello.

Assista aqui o videoclipe Corazón

Ficha técnica do videoclipe

Agente: Adriana Tiez

Produtora: Ciel

Produtora de vídeo: Zohar Cinema

Direção e Produção de Fotografia: Marcos Mello

Produtores executivos: Isabelle Tanugi e Carlos Paiva

Diretora de Produção: Valeria Amorim

Concepção de Arte Daniel Burman e Felipe Tadeu

Produção de Arte: Mangaba

Fotografia: Rachel Tanugi Ribas

Edição: Rodolfo Pires Goulart

Pós-Produção: Ovni Efx

Edição de moda: Giovanni Frasson e Renato Thomaz

SOBRE A ZOHAR CINEMA

A Zohar Cinema tem 27 anos de atividade em produção audiovisual no mercado brasileiro e internacional, com atuação em publicidade, entretenimento e, com sua mais nova divisão de negócios - a Zohar Content, em conteúdo de marcas. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, a produtora conta com renomados diretores de cena, tais como Tomat, Marcos Mello, Ian SBF, Nico Puenzo, Sean Thomson, Marcus Nispel, Bernardo Pinheiro Mota e Pedro Rossi, entre outros diversos profissionais de produtoras premiadas e representadas pela Zohar no Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo